MULTIPLEX – Alta resolução

O menor equipamento de Manometria de Alta Resolução Perfusional do Mundo

Faça a manometria esofágica e anorretal de forma rápida, completa e oferecendo maior conforto aos seus pacientes.

A 3ª geração do equipamento de Manometria mais utilizado no Brasil. Possui as melhores ferramentas para análise de patologias de forma rápida e eficiente. Minimiza em 50% o tempo de exame, laudo e análise. A apresentação dos gráficos, a precisão nos traçados e a robustez do equipamento, fazem do MULTIPLEX o melhor equipamento de Alta Resolução do mercado.

“Sonda de alta resolução com a mesma robustez de uma sonda convencional.”

“Um único módulo conectado ao computador é só o que você precisa.”

Foto 1

Com o MULTIPLEX Alta Resolução, você poderá posicionar o cateter de esofágica com 01 canal abaixo do EIE, deixando vários canais posicionados de forma helicoidal no esfíncter inferior, corpo esofágico, esfíncter superior do esôfago e faringe. Analisando simultaneamente o comportamento e as pressões das diferentes partes do órgão, sem a necessidade de fazer novas mudanças de posição da sonda, evitando erros de aquisição, facilitando a detecção de patologias, reduzindo o tempo de exame e consequentemente a tolerância dos pacientes. A análise do exame é feita sob forma de gráficos coloridos, mais intuitivo e rápido. Adaptado a Classificação de Chicago.

Foto 2

Com um total de 24 canais, o MULTIPLEX Alta Resolução disponibiliza 04 canais radiais a cada centímetro, posicionados de 01 a 06 cm do canal retal. Com esta configuração o examinador poderá analisar as pressões de repouso, contração voluntária, esforço de evacuatório e o reflexo Inibitório nos diferentes pontos do canal simultaneamente, sem a necessidade de reposicionar a sonda, melhorando a visualização das diversas patologias e passando para o relatório todos os dados pressóricos captados ao final do exame. Com estes recursos, o tempo de exame e o desconforto ao paciente se tornam drasticamente reduzidos.

Foto 3

O MULTIPLEX Alta Resolução, possui bomba de perfusão com sistema de pressurização direta sem ar comprimido que evita a formação de bolhas, deixa o processo de perfusão silencioso, dispensa a utilização de cuba de água pressurizada, mantém a vazão constante de trabalho e permite a troca do frasco de água sem a interrupção do exame. O aparelho acompanha um software de fácil manuseio muito ágil na confecção do laudo e controle de bomba através do mesmo.

Modelo para impressão dos Laudos de Manometria

Conheça mais sobre o Multiplex – Alta Resolução

Receba informações sobre Motilidade Digestiva

Treinamentos, Promoções, Trabalhos Científicos, E-books, Catálogos e Muito mais!