MULTIPLEX – Alta resolução

O menor equipamento de Manometria de Alta Resolução Perfusional do Mundo

Manometria de Alta Resolução ao seu alcance.

O MULTIPLEX Alta Resolução, possui bomba de perfusão com sistema de pressurização direta sem ar comprimido que evita a formação de bolhas, deixa o processo de perfusão silencioso, dispensa a utilização de cuba de água pressurizada, mantém a vazão constante de trabalho e permite a troca do frasco de água sem a interrupção do exame. Totalmente adaptado a classificação de Chicago, com emissão de laudos automatizados e personalizados e padronizados conforme diagnósticos existentes. Software de fácil manuseio durante a aquisição do exame e a confecção do laudo, incluindo também o controle da bomba através do mesmo.

A Evolução da Manometria!

null

Manometria Anorretal

Conheça o Laudo

  • Com um total de 24 canais, o MULTIPLEX Alta Resolução disponibiliza 04 canais radiais a cada centímetro, posicionados de 01 a 06 cm do canal retal. Com esta configuração o examinador poderá analisar as pressões de repouso, contração voluntária, esforço de evacuatório e o reflexo Inibitório nos diferentes pontos do canal simultaneamente, sem a necessidade de reposicionar a sonda, melhorando a visualização das diversas patologias e passando para o relatório todos os dados pressóricos captados ao final do exame. A análise do exame é feita sob forma de gráficos coloridos, mais intuitivo e rápido. Adaptado a Classificação de Chicago.

null

Manometria Esofágica

Conheça o Laudo

  • Com o MULTIPLEX Alta Resolução, você poderá posicionar o catéter de esofágica com 01 canal abaixo do EIE, deixando vários canais posicionados de forma helicoidal no esfíncter inferior, corpo esofágico, esfíncter superior do esôfago e faringe. Análisando simultaneamente o comportamento e as pressões das diferentes partes do órgão, sem a necessidade de fazer novas mudanças de posição da sonda, evitando erros de aquisição, facilitando a detecção de patologias, reduzindo o tempo de exame e, consequentemente, a tolerância dos pacientes.

Clique na imagem e baixe o Modelo para impressão do Laudo Manometria Anorretal de Alta Resolução

Clique na imagem e baixe o Modelo para impressão do Laudo Manometria Esofágica de Alta Resolução

“Um único módulo conectado ao computador é só o que você precisa.”

Sonda Conecte Fácil de Alta Resolução

A primeira sonda de Manometria perfusional do mundo com somente 1 via de conexão entre ela e o equipamento tanto para a aquisição do exame quanto para a limpeza e esterilização da sonda. Possui um portal de limpeza onde com somente um acesso se torna possível fazer a limpeza de todos os canais, injetando água, detergente enzimático, água novamente, produto desinfetante, água para enxague final e ar comprimido para secagem da mesma.
Este conector facilita também a aquisição, pois elimina o tempo de conexão dos oitos canais, reduz o tempo de preenchimento da sonda e a calibração da mesma.
Com esta sonda o usuário se torna capaz de fazer uma Manometria de 24 canais, de Alta Resolução, mais rápido do que uma Manometria Convencional, utilizando uma sonda modelo tradicional.

Alta Resolução

Com um total de 24 canais, o MULTIPLEX Alta Resolução analisa o exame sob forma de gráficos coloridos, oferecendo todos os itens necessários para se laudar conforme a classificação de Chicago, facilitando a marcação da IRP, DCI, DL, EGJ, QUEBRA, localização e pressurização do EIE e ESE e, também, do PIP.

+ Infos

O Multiplex Alta Resolução é composto dos seguintes itens: Bomba de perfusão contínua de 24 canais, 24 transdutores de pressão, 24 capilares, 24 torneiras 3 vias, 2 sonda Conecte Fácil para Manometria Esofágica de Alta Resolução, 2 sonda Conecte Fácil para Manometria Anorretal de Alta Resolução, equipos para bomba de perfusão com amortecedores de pressão e Software atualizado para Manometria Esofágica e Anorretal para Windowns.

Conheça mais sobre o Multiplex – Alta Resolução

Solicitação de Orçamento

Fale com um dos nossos consultores especialistas e aprecie a comodidade do nosso atendimento!