AL-3 pHmetria Esofágica

O mais completo equipamento nacional para pHmetria e totalmente desenvolvido em laboratório próprio com avançadas ferramentas de desenvolvimento.

4 canais de aquisição simultânea;
Análise automática do traçado com impressão de laudo;
Teclas para registro de eventos; Monitoração contínua do pH até 72 horas;
Sonda compatível com outros fabricantes.

Catálogo indisponível no momento

Como a pHmetria pode lhe ajudar?

Serve para todos os casos clínicos em que seja necessário medir o pH esofágico e fornecer dados impressos relativos à medição. Documentar exposição ácida anormal do esôfago. Avaliar pacientes antes e depois de cirurgias anti-refluxo. Avaliar pacientes com sintomas de refluxo refratários à terapêutica com Inibidores de Bomba de Prótons (I.B.P.). Avaliar pacientes com manifestações otorrinolaringológicas (laringite; faringite; tosse crônica) de D.R.G.E. se não ocorrer melhora com pelo menos 04 semanas de uso de I.B.P. Detectar D.R.G.E. em pacientes com dor torácica de origem não cardíaca, após avaliação cardíaca usando esquema (índice) de associação de sintomas. Indicada para documentar D.R.G.E. em adultos associada à asma (não alérgica).

Principais características:

É compacto e leve (cerca de 150g com pilha). Possui display com grande área visível, facilitando a leitura por pacientes com dificuldade visual.
Utiliza uma pilha AA, e pode realizar vários exames com uma única célula de energia.
O AL-3 é a terceira geração do equipamento de pHmetria mais utilizado em todo Brasil, utiliza porta USB, dispensa adaptadores e utiliza um cabo USB padrão (o mesmo de câmeras digitais). Não perde os dados já gravados mesmo quando as pilhas são retiradas. Além disso, conta com novos menus de comando que evitam erros.

Prático, rápido, compacto e leve!

Clique na imagem e baixe o Modelo para impressão dos Laudos

Com ferramentas intuitivas e análise totalmente automática dos traçados, o Software oferece ao usuário um laudo-padrão com resultados obtidos no traçado, incluindo a pontuação de DeMeester, Boix-Ochoa e Gráfico Infantil. Está também disponível para impressão a Tabela de Períodos com nº de refluxos ácidos e de refluxos prolongados. Todos os resultados estão particionados em períodos em que o paciente está de pé, deitado, tempo total de exame e períodos pré e pós-prandial.

Conheça mais sobre o AL-3

Solicitação de Orçamento

Fale com um dos nossos consultores especialistas e aprecie a comodidade do nosso atendimento!